O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Decadência da FPF - o exemplo de Portugal

. 1 comentário
A FPF é o excelente exemplo da decadência do futebol português. Uma instituição que sobrevive do dinheiro que os patrocinadores lá metem e permitem pagar mais de 25.000€ por mês ao Madaíl. Claro que os patrocinadores da selecção são os mesmos que andam à volta dos principais clubes e onde se mexem os gajos como o Jorge Mendes e a sua Polaris Sports ou Joaquim Oliveira e a Sportinvest.

Depois da decadência de serem uma instituição de utilidade pública que não respeita as leis do Governo, depois de episódios como os que salvaram os corruptos de uma suspensão na UEFA e a ausência da Champions por corrupção, agora aparece no Jornal de Negocios a vergonha das dívidas a fornecedores e respectivas penhoras no valor de 5 milhões:

"FPF executada por dívida a ex-fornecedor de equipamentos. Empresas estão notificadas da penhora dos patrocínios e os edifícios e automóveis podem ir a seguir, noticia o Negócios na edição impressa, amanhã nas bancas.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está a ser executada em 4,9 milhões de euros.

Três dos patrocinadores da Selecção Nacional já foram notificados para uma penhora dos seus patrocínios. Em causa está o pagamento de uma indemnização em dívida a um antigo fornecedor dos equipamentos desportivos Olympic, que ganhou nos tribunais um processo contra a entidade presidida por Gilberto Madaíl."


Para que fique claro é supostamente esta entidade que deveria dar o exemplo, mas não consegue mais do que ser o espelho do que se passa em Portugal. Falcatruas, Corrupção, Jogos de Interesse é o que há mais na FPF.

Andei à procura do tópico do GB sobre a questão das eleições, por causa das notícias de que palhaço do Fernando Gomes tinha pedido ao corrupto do Laurentino para suspender a Federação. Uma vergonha! Esse bardamerdas sabemos bem que tem a estratégia de controlar o futebol português e entregar tudo às mãos do seu dono, o corrupto-mor do Pinto da Costa.

O Lourenço Pinto é rapaz de recados do Pinto da Costa que manda na AG da FPF, o Fernando Gomes está posicionado pelo Pinto da Costa, a Federação está em decadência: É o cenário perfeito para tomar aquilo de assalto e aparecerem os donos da verdade e das boas intenções.

País de merda
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Tenho informações seguras de que os CORRUPTOS da agramiação c mafiosa e do putedo, se preparam para açambarcas TODOS OS LUGARES DA FPF.

    Lembram-se que os afrutados em tempos apenas queriam a Comissão de Disciplina e da Arbitragem???

    Agora querem tudo !!!
    E Vão conseguir...podem escrever!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking