O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As brincadeiras dos jornaleiros de Lisboa

. 4 comentários

Os jornaleiros do Rascord e d'A Bola já se andam a esticar com as notícias de entradas e saídas do plantel este ano. A situação já está a chegar a um ponto rídiculo! Parece que estão a competir por quem consegue pôr fora do clube mais jogadores...

Embora acredite que vão haver entradas e saídas mas alguém imagina que o Benfica vá deixar sair em Janeiro, como já foi noticiado David Luiz, Coentrão, Aimar, Carlos Martins, Cardozo, Kardec e Nuno Gomes????? São 4 titulares e o capitão!1 De quem vão falar amanhã? Saviola? Luisão? Maxi? Se for um por dia ainda deve dar para aguentar até Janeiro.


Vamos lá ver é se por Janeiro o Benfica ainda vai ter uma equipa de futebol para jogar o resto do campeonato ou se entrou em liquidação completa!!!! Parece que é o que muito jornalista quer.


Desde que se rebaixou aos corruptos quando correu ZDQ e RAP, A Bola agora passa o tempo todo a inventar estórias do Benfica quando antigamente as notícias que lá apareciam tinham um mínimo de credibilidade tendo como termo de comparação o Record.



É deprimente que o jornal que menos instabilidade cause no plantel do Benfica e menos torture os adeptos encarnados acabe por ser o O Jogo, do Oliveirinha...


Já estava na hora de se começar a fazer comunicados a desmentir estas saídas e descredibilizar estes jornais miseráveis.


Edit: Epá parece que alguém andou a ler este tópico: «Em princípio, David Luiz fica no Benfica», diz empresário.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Boas,

    Mas se calhar é propositado, pois no Ojogo já é normal, e agora atacam por dentro.

    Como se agora o OJogo se coloca-se a revelar as Verdades daquele Clube do Freixo!!

    Iria colocar mais portistas a vacilar em crer ou não nessas noticias...

    Palcb

    ResponderEliminar
  2. O problema está, e sempre esteve, na estupidez dos adeptos de futebol em Portugal que não sabem lidar com este tipo de noticias.

    Nenhum jornalista acredita que tantos jogadores possam sair de uma só vez. Nenhum. Ironicamente, quem acaba por ver nisso uma possibilidade são apenas e só os adeptos.

    Estas noticias só saem a publico porque têm receptividade dos adeptos. É essa a única razão. As noticias sobre saídas de jogadores respondem à mesma lógica que as noticias sobre entradas de jogadores: é lógico que não serão 50 os jogadores contratados/vendidos, mas esses nomes são os que são avaliados consoante os interesses do clube. Não é: "estes 10 jogadores vão sair", é "está entre estes 10 o/os que irá/irão sair". Um pouco de bom senso por favor.

    ResponderEliminar
  3. Como já disse, tendo em conta esta parvoíce jornaleira, o lema deste Benfica em 2011, seria, ano novo equipa nova.

    ResponderEliminar
  4. São mesmo 3 mérdias, 4 se contarmos com o Correio Manhoso a termos que levar em cima...dassss....

    A Salvador Caetano está já a encarroçar um autocarro de 3 andares, para fazer o vai e vem entre a Catedral e o Aeroporto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking