O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Alex Ferguson bateu recorde de longevidade no MU

. 4 comentários
Por incrível que possa parecer, só após 24 anos, 1 mês e 14 dias é que Alex Ferguson se tornou o treinador com maior longevidade no Manchester United! Matt Busby era o anterior detentor do recorde - o treinador que conquistou a 1ª Taça dos Campeões Europeus dos "red devils" frente ao Benfica de Eusébio.

Ou seja os dois juntos perfazem 48 anos á frente do clube!!! Repito em 48 anos, o Manchester United, só teve dois treinadores. Algo que só é possível no futebol inglês na minha opinião.

Como os "red devils" são um dos meus clubes favoritos de Inglaterra (o Liverpool é o outro mas anda pelas ruas da amargura...) gostava de salientar este recorde de um dos clubes cuja história se entrecruzou com a do Benfica e que é um dos grandes clubes do futebol mundial.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Impar! E de elogiar...
    Muita pena tenho que o meu Liverpool nao siga a pisadas!

    ResponderEliminar
  2. Realmente algo do outro mundo, impensável cá pelo nosso burgo...

    Como digo, é uma questão acima de tudo cultural...

    ResponderEliminar
  3. O Liverpool penso que em mais de 100 anos de história, vai no seu 16º treinador. Mesmo não chegando à longevidade dos treinadores do MU, não deixa de ser uma marca a ter em conta.

    ResponderEliminar
  4. Vermelhusco:também cá há.quem é que ganha campeonatos há mais de trinta anos?
    ah pois é.os outros são adjuntos
    molico

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking