O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rumo ao bi-campeonato europeu!!

. 1 comentário

Com muito brio, os nossos jogadores de futsal honraram a camisola e fizeram o que se lhes exigia apurando-se para a final four da Uefa Futsal Cup.
Como o Sporting fez o improvável e eliminou os campeões espanhóis existe a forte possibilidade de assistirmos a uma final portuguesa na prova maior do futsal europeu.
Esperemos que isso aconteça e que mostremos aos lagartos quem é o maior clube português no futsal.

As modalidades este ano têm servido para lembrar que o Benfica não é só futebol e têm tido participações meritórias em todas as competições. O Benfica está na liderança do campeonato de Vólei, 2º classificado no Basquete onde está a fazer uma participação meritória nas competições europeias além de ter ganho a Supertaça aos corruptos, 2º classificado no Hóquei tendo ganho a Supertaça aos corruptos e apenas no andeol está com uma participação abaixo do exigido no 3º lugar atrás de Corruptos e ABC (embora também tenha seguido em frente nas competições europeias).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Continuamos brilhantemente na defesa do nosso titulo de campeao europeu. Fabuloso jogo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking