Lendo n blogs benfiquistas...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lendo n blogs benfiquistas...

 ●  + 11 comentários  ● 
A pergunta que se faz é:

A culpa é toda do Jorge Jesus?

Publicado também no Cativo Vermelho

11 comentários blogger

  1. Claro que não. A culpa é de toda a estrutura organizativa do SLB, e especial do seu Presidente. Nas últimas eleições dei-lhe o beneficio da dúvida assumindo que o "peixe" que nos vendia era bom, ou seja, que os anteriores mandatos tinham servido para criar infra-estruturas no clube e que a partir deste mandato seria, finalmente, dedicado o tempo devido à parte desportiva.

    O ano passado assim parecia, apesar de continuar a não ser clara a estratégia a médio prazo para o futebol. O inicio desta temporada veio demonstrar que, efectivamnte, o homem (LFV)não percebe nada disto.

    Em relação ao JJ o que me parece é que se trata de um treinador esperto mas não inteligente. Ora, quando o grau de dificuldade dos adversários sobe o homem parece-me não conseguir acompanhar os desafios que lhe são colocados. Foi assim ontem e foi assim em Liverpool e em Lyon (houve outras situações ao longo deste ano e meio, mas menos gritantes).

    Resumindo, estamos na mesma situação em que nos encontramos há décadas em termos de definicção estratégica do futebol do clube. Simplesmente não existe.

    ResponderEliminar
  2. dasse, somos tão inocentes, tão fresquinhos, que andamos (anda o nosso presidente) à um mês a dizer q se nos atirassem pedras ou bolas de golfe iam arrepender-se e no campo o nosso GR é atingido por uma e nem somos capazes de tomar a medida certa naquela altura! abandonar o campo...
    se fosse ao contrário e na Luz, haviam de ver como senão era isso q os corruptos faziam...

    PORCA MISÉRIA

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  3. O problema não vem de hoje nem do JJ.O SLB está sem rumo nas relações com os corruptos. Não podemos dizer que não existe verdade desportiva e depois no ano em que somos campeões ficamos mudos e calados. Não podemos dizer que os adeptos não devem visitar estádios e uma semana depois vendemos bilhetes para o dragão; não podemos dizer que se nos apedrejarem vamos embora e depois nada se passa! Das duas uma, ou o SLB adopta a guerrilha e de uma vez por todas tem tomates para a fazer (eg: não comparecer nos jogos no dragão; todos os anos ganhando ou perdendo, fazer marcação cerrada sobre os corruptos e levantar todas as suspeitas que surgam sobre eles levando-as a todas as instâncias e ás ultimas consequencias) ou de adoptar uma postura pacífica como a do ano passado e esperar que este país se torne civilizado.

    ResponderEliminar
  4. JJ tem culpa neste jogo, é óbvio. Tal como um tal de Quique (vencedor da Liga Europa e Supertaça Europeia) teve em Atenas.
    Manuel José, Autuori, TONI, Heynckes (campeão europeu), Souness, Trap, Camacho, Chalana, jesualdo, MOURINHO, eu sei lá. Cemitério autêntico.
    A culpa é sempre do treinador. Nunca é de quem nos faz Guerra e dos presidentes que têm perdido a mesma.
    LFV no início da época disse que era o responsável pelas contratações. Que assuma o erro e a responsabilidade de 30 milhões deitados à rua e do passivo correspondente da SAD.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se a culpa é toda de Jesus, mas muita da culpa é dele.

    E o pior é a sua incapacidade para assumir responsabilidades. Onde está a humildade dos campeões???

    Saudações

    Tudo por ti Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. O benfica nunca pode ter medo de jogar seja onde for... ontem assisti a um jogo k parecia os betinhos de lisboa a irem jogar as galinheiras!!! cagoes de merda!!! O JJ é nao tinha k mexer daquela maneira na equipa, para mim, so tinha k reforçar o meio campo, airton ao lado de JAVI, tirava o Kardec ou Saviola, de resto nao mexia... Toda a gente viu o k ia acontecer mesmo antes de o jogo começar... Hoje quem sofre somos nos, socios e adeptos do nosso Benfica... Estou desiludido com os Jogadores e com o Cagao do JJ... SC

    ResponderEliminar
  7. Do resultado de ontem?! Concerteza que SIM. Ele é o principal culpado.
    E a seguir é do nosso Presidente e do Rui Costa.
    Depois, os jogadores.
    A seguir é de todos nós Benfiquistas, se não formos ao Seixal, foder a cabeça a todos eles.

    ResponderEliminar
  8. Ontem é. Pq teve medo de algo que não faz qqr sentido ter medo, pq alterou de forma radical um dos sectores mais fortes da equipa, pq voltou a cometer os mesmos erros q no passado custaram derrotas pesadas. E pq como líder que é não foi capaz de utulizar todos os factores externos como forma de união em torno de um objectivo comum mas aqui não está sozinho na culpa pois ninguem no SLB sabe (ou quer) combater esta guerra que são os jogos contra o clube corrupto. Eles morrem em campo para nos vencer, entram em campo sempre com o intuito de nos esmagar e qd têm a oportunidade não falham, nós entramos medrosos, derrotados e se damos o flanco somos arrasados. E isto dura anos e anos e anos, ninguem dentro daquele clube consegue passar a mensagem necessária para estes desafios.

    Agora por aquilo q ontem se passou em campo o culpado é claramente Jesus. Tivesse feito o seu melhor e se o SLB perdesse à mesma podíamos apontar outros culpados mas assim, daquela forma, é ele o culpado.

    ResponderEliminar
  9. 80% JJ
    20% de desnorte dos jogadores a dado momento!

    ResponderEliminar
  10. VIVA.

    Quanto a mim, JJ ao deixar-se abraçar por PINTO DA COSTA, fez o que este quiz e envergonhou-me pesssoalmente.

    JJ ñão é homem para treinar o Benfica mas sim para ofender o Benfica.

    O Presidente não esteve atento e nunca mais somos nada.

    Se não levarmos para diante aquela ideia dos campeonatos corruptos ...

    mb

    ResponderEliminar
  11. mb, se falas dessa vergonha do JJ, que dirás de Vieira sentado ao lado da podridão do futebol portugues (fernando gomes, madail, pinto da costa) defender carlos queiros ao lado de kem...pinto da costa! e defender alguem tão idóneo como Gilberto madail??

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares