O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de novembro de 2010

Benfica segue em frente na UEFA Futsal Cup

. 1 comentário


Os campeões europeus venceram o Time Lviv, numa partida da segunda jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Quando faltavam três segundos para o apito final, o capitão dos “encarnados”, Pedro Costa, desfez o empate e garantiu os três pontos.

A equipa de Paulo Fernandes apresentou-se nesta partida com um cinco inicial composto por Vítor Hugo, Joel Queirós, Gonçalo Alves, Davi e César Paulo e encontrou um adversário complicado, confirmando as palavras do técnico “encarnado” na antevisão ao encontro.

A primeira parte foi muito equilibrada, com jogadas de parada e resposta. Ao intervalo o nulo subsistia, com os golos a estarem guardados para o segundo tempo. A etapa complementar ofereceu espectáculo no Pavilhão sérvio.
Os ucranianos até foram os primeiros a marcar, por intermédio de Yakunin (31’), mas o Benfica reagiu e nunca desistiu de alcançar o triunfo. Joel Queirós devolveu o empate no minuto seguinte (32’) e a três segundos do final do jogo, Pedro Costa alcançou o tento da vitória.

Nesta mesma ronda, os sérvios do Ekonomac Kragujevac venceram os croatas do Nacional Zagreb por 4-1, o que coloca os sérvios e os portugueses na liderança do Grupo A, com duas vitórias cada um. O primeiro lugar e consequente apuramento para a Final Four será decidido no próximo domingo, dia 28 de Novembro, entre o Benfica e o Ekonomac.
Cortesia: www.slbenfica.pt
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. É com gosto que assisto o futsal, como uma modalidade que o Benfica pratica onde dá cartas e mostra muito profissionalismo e gestão na continuidade. Que mais uma vez consigamos chegar a final four da competição, e se pudesse ser, que a secção de futebol de 11 tira-se algumas ideias sobre o funcionamento desta estrutura vencedora, penso que não custaria muito já que é no mesmo clube...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking