O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem faz pior figura?

. 13 comentários
A blogsfera espalhou veneno sobre a reacção do Vitor Pereira. Entre os "alinhados" do Sistema, o espanto pela atitude, na certeza de considerarem que a Comissão de Arbitragem não deve explicações. Do lado dos benfiquistas, fica a insatisfação pelo "meio reconhecimento" de Vitor Pereira que suavizou bastante os "roubos de igreja" que o Benfica foi alvo.

Em Comunicado, o Benfica reagiu. Infelizmente, tal como aconteceu no passado com Fernando Gomes e Joaquim Oliveira, o SLBenfica voltou a falhar no essencial. Impensável a aquela penúltima frase do Comunicado do SLBenfica: "Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira".

Mais uma errada defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica por alguém que parece dever mais ao Sistema do que lhes cobrar. O já célebre Comunicado que saiu o plenário dos Orgãos Sociais parece cada vez mais que não passou de "fumaça" para calar os sócios que começavam a exigir medidas.

Enquanto o Sport Lisboa e Benfica não tiver coragem de POR EM CAUSA, SIM a seriedade de Fernando Gomes, Joaquim Oliveira, Vitor Pereira, Gilberto Madaíl, Laurentino Dias, Lourenço Pinto, etc. não vale a pena virem com teorias e manias de que querem combater seja o que for.

Da parte do GB esperem sempre o mesmo: INTOLERÂNCIA para com a militância corrupta destas personagens. Intolerância também para os comportamentos que continuam a pautar no SLBenfica que são mais dignos de curtas metragens amadoras...

Se quem lá está não sabe, que contrate quem saiba ou deixe o seu lugar ao dispor para quem quiser comprometer-se a essa meta com os milhões de benfiquistas.

Entre os sócios e adeptos do SLBenfica vão continuar SEMPRE as manifestações de desagrado e intolerância para o Sistema. Vamos continuar a denunciar tudo e todos nos blogs, sites, cafés, no estádio... em todo o lado.

Mas estou cada vez mais seguro que não poderemos esperar mais do acções popularistas que visam apenas apontar ao apoio dos benfiquistas a favor da actual direcção, continuando a ignorar o Sistema e os braços mais efectivos do Polvo.
Basta olhar:

»
Fernando Gomes: Apoiado publicamente pelo SLBenfica
»
Gilberto Madaíl: Apoiado publicamente pelo SLBenfica
»
Joaquim Oliveira: Declarado amigo e solidário com o SLBenfica
»
Vitor Pereira: Não é posto em causa na seriedade e competência
»
Lourenço Pinto: Nem uma palavra contra este "patrão"
Nem mesmo os peões
António Salvador e Rui Alves merecem qualquer desafio. Esperemos para ver o reforço recorrente das medidas de ausência nos jogos fora em campos como Portimonense, Setúbal, Nacional, Académica, Olhanense, Braga, Guimarães (de regresso aos convívio), Leiria, Naval....

Mas já os "coitados" do Ricardo Costa e Hermínio Loureiro "cairam" do poleiro com toda a força sem nunca o SLBenfica ter tido a iniciativa de procurar garantir os apoios necessários para manter em funções quem procurou, bem ou mal, um "minimo" de credibilidade para este enquadramento corrupto.

Este showoff amador e sem sentido não me traz quaisquer garantias de que o SLBenfica está a fazer algo pela credibilização do futebol nacional e, mais importante, pela destruição do Sistema Corrupto e dos seus intervenientes.
Enquanto preferirem falar muito... mostram bem o pouco que sabem ou querem fazer!

PS- Mais um dia em cheio no GB, com os GB Friends a trazerem interessantíssimas e plurais perspectivas sobre varios temas: Não há coincidências... pelo DarthVader; E o Sistema a funcionar... pelo Vermelhusco e Sobreviver num ambiente minuciosamente preparado para o ver morrer pelo RedMoon de quem já tinhamos saudades (apesar do "tamanho" da discórdia entre as nossas perspectivas ehehe).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Meos,
    Enviei esta peça ao vitinho apintador...não saiu lá grande coisa, porque ultimamente o meu xistrema nervoso, anda desalinhado...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esta missiva é para ser lida pelo Imbecilóide Vitor Pereira, ok?

    Vamos lá então;

    ILUSTRÍSSIMO CANGADO do corrupto-mor,

    Sabemos que andas nas apintagens há já 29 anos.
    29 anos é mais que tempo para se poder verificar que o futebol andou podre desde que entraste, até porque começaste praticamente
    no mesmo ano em que o APINTO da Costa deu os primeiros passos nesta podridão.

    Assistis-te a tudo e na primeira fila, não me venhas dizer que não sabias que tu e os outros apintadores, estavam a fazer o jogo do corrupto.
    É que, não fazendo esse jogo, não terias os benefícios que tiveste, porque, caso o CORRUPTO não gostasse das tuas apintagens irias para
    a jarra por tempo indeterminado

    Por alguma razão o ex-sad-Clube da Fruta, não te deu guia de marcha como deu ao Ricardo Costa e porquê?
    Ora, porque sabe perfeitamente que comeste da gamela corruptória durante as tuas Apintagens e agora como Presidente dos APINTADORES,
    sentes-te como enguia em água-doce.

    Ó Vitó,
    O Benfica não é apenas prejudicado nos seus jogos. É também nos jogos que a agremiação do putedo, da fruta e dos envelopes vazios, é beneficiada
    pelos Apintadores que tu lhes serves, numa bandeja de prata.

    O Clube que é presidido pelo assumidamente corrupto ganhou na Figueira e não devia...ganhou em Vila do Conde e não devia...ganhou na Madeira mas fazendo
    uma mistura de futebol/andebol, com o apintador destacado em comissão de serviço a assobiar para o lado.

    VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...NUNCA OUVISTE NENHUMA ESCUTA????

    Queres introduzir VERDADE nos jogos que tu manejas a gosto dos corruptos? Toma lá a receita:
    Nos jogos do meu ENORME e no dos corruptos, manda vir ÁRBITROS ESTRANGEIROS...se pedires ao Benfica essas 2 despesas, estou convicto que o Glorioso
    paga, porque é um clube danadinho pela verdade desportiva.

    Se tiveres algum peso nos serviços do ANTI-DOPING, pede para os clubes que jogam contra o Benfica sejam sujeitos a testes, sabes porquê?
    Porque por exemplo a Académica mesmo com 10 apareciam com 4 a atacar o Benfica nos últimos minutos...depois empataram em casa, foram perder com o Beira-Mar,
    empataram em casa... enfim, NUNCA MAIS GANHARAM.

    O mesmo acontece com o Nacional, que apenas ganhou ao meu Sagrado Clube, perdendo todos os outros jogos. Porque será????

    És um triste e não é pelo facto de vires arrotar agora nas conferencias que te safas.
    És um cangado ao serviço do clube da fruta,do putedo e dos aconselhamentos matrimoniais!!!

    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  2. De facto o comunicado da Direccao pareceu-me ridiculo. Parece que sao um bando de miudos do infantario em que 5 batem num deles e em que vem a educadora de infancia dizer que eles agiram mal e o que esta no chao cheio de arranhoes fica todo contentinho com esse reconhecimento apesar de estar aleijado!

    Isto parece e que andam a ver se arranjam esmolinhas do Vitor Pereira.
    Infelizmente, tenho que dar a mao a palmatoria ao Porto. Se alguem se mete com eles nao descansam enquanto nao os enterram. Para esta Direccao nao.
    Sao uns ingenuos.

    Tou-me a cagar para que o Vitor Pereira tenha admitido o erro. Tem que exigir a sua cabeca e fazer-lhe a vida negra!

    ResponderEliminar
  3. o benfica esta com medo nao sei do que, ou os dirigentes é k estao com medo de perder alguma coisa se falarem de forma minimamente "ofensiva"

    será o cuidado para nao romper a relação com o jaquinzinho oliveira? com o fernando gomes? com o jorge mendes? com o madail?

    eles estao com medo de fazer tremer as bases do futebol portugues e cada dia que passa sem alguma medida pratica e poderosa dirigida aos nomes certos, as "medidas" prometidas nakele plenário que até ameaçou mexer com o marasmo do futebol portugues, se diluira e seremos outra vez inferiorizados e gozados de cada vez que abrimos a boca para tentarmos defender os interesses do benfica...

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena falar mais realmente! Isto é uma merda, toda a gente menos os adeptos do clube da fruta vêem como este campeonato está mais que entregue! O jogo do nacional foi só mais uma confirmação! É fácil para eles passarem a imagem que estão em super forma e controlam qualquer jogo! Os jogadores sabem que podem distribuir fruta que levam amarelo na última, na área podem entrar como quiserem já nem as descaradas são penalty! No ataque basta-lhes irem inventado qualquer coisa, se marcarem tudo bem, se tiverem dificuldades, num lance mais coisa já sabem que o arbitro lhes marca penalty! O jogo para os jogadores do Porco é um autêntico passeio! Os nossos têm de jogar sobre brasas contra tudo e todos e sabendo que estão a lutar com um golias semana a semana a 9 pontos do Pomar das Antas!

    Temos cada vez mais de apoiar os nossos jogadores, autênticos guerreiros nesta cruzada!
    A nossa direcção anda a perder muito tempo a segurar nas calças! Afinal apregoam aos sete ventos a grandeza de um clube (que eu nem questiono) e morre de medo de intervir e bater o pé!

    É preciso terminar com a palhaçada e já nem falo na nossa equipa carregada de amarelos que acho que toda a gente já percebeu o que se passa!

    Saudações benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  5. O que é suposto acharmos desta situação?

    Pronto, houve merda, pronto roubaram-nos... mas o Vitó é competente e agora vai ser mais simpático?

    Porra para isto. Seremos sempre "meninos"

    ResponderEliminar
  6. Oficialmente o Benfica pode ter reagido de uma certa forma....

    Oficiosamente, pode ter reagido de outra forma...

    Mais uma vez aqui se critica sem se saber ao certo se as coisas são como realmente parecem...

    É que, muitas vezes (a grande maioria das vezes), não são...
    Nunca na vida vi o meu Benfica a fazer peixeiradas em praça publica...

    Não foi essa a educação de Benfiquista que recebi do meu Pai, nem do meu avô...

    Peixeiradas é para quem não tem educação, prós outros... Os mesmos para quem corrupção é um acto natural, no dia a dia...

    ResponderEliminar
  7. A minha educação benfiquista diz-me que o benfica é ganhador e tem mentalidade vencedora, é o maior de Portugal!

    A minha experiência diz-me que em 20 anos de mentalidade benfiquista sem peixaradas e boa educação e amizade e mais não sei o quê, o benfica conseguiu 3 campeonatos, sim 3!!!

    Dos outros 17, 2 para o Sporting e um Boavista, sobram 14 para o Porto!!!

    Querem educação quando em 20 anos o Clube de futebol pomar das antas leva 14 campeonatos com recurso a frutas e vinho verde em mais de metade??

    Meus senhores abram os olhos, caladinhos continuaremos a ser enrrabadinhos, ou há quem meta a mão a isto e erga o seu benfiquismo ao mais alto nível e leve tudo há frente em prol da verdade desportiva, ou não sei se em 30 fazemos 4, como em 20 fizemos 3!!!!

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Todos os dias da semana, todas as horas marquem em cima os mafiosos identificados e os por identificar. As minhas pinturas de guerra estão postas e não tenho medo de morrer no campo da batalha! As armas pois BENFICA sempre.

    VAMOS A LUTA SR PRESIDENTE VIEIRA SEM MEDOS LUTA E LUTA! QUE INTERESSA O BLÁ BLÁ do VP se ficam sem jogadores e pontos por o POLVO andar a ROUBAR o S.L.BENFICA ..

    Força Benfica.FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  9. Lembram-se do que o nosso Capitão disse o ano passado? GUERRA AO FCPORTO !!! Não tenho medo das palavras, é GUERRA mesmo. As nossas armas? A nossa força!!! A comunicação social treme se o fizermos..
    FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA sempre ao teu lado sempre ....
    Força presidente do SPORT LISBOA E BENFICA força sr luis filipe vieira Sem medo contra tudo e contra todos TEMOS A RAZÃO E O POVO BENFIQUISTA DO NOSSO LADO FORÇA POIS BENFICA....

    ResponderEliminar
  10. aasim não Benfica ASSIM NÃO PRESIDENTE VIEIRA

    Eu bem disse que com a vergonha do que sucedeu com o processo Apito Dourado, a morte da Máfia de Pinto da Costa não seria concretizada, apenas os mandaria para um buraco de ratazanas durante um curto tempo. Estão de volta. Vamos permitir?

    TEMOS DE GRITAR BEM ALTO! ROUBADOS !!! ROUBADOS!!! ROUBADOS isto tem de mudar e rapidamente ou então vamos para a sarjeta presidente SR LUIS FLIPE VIEIRA ...

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente GB não entendi essa da seriedade e frontalidade do Vítor Pereira.
    Vieira afirmou no final da partida, que muitos como o Vítor Pereira deviam estar a rir-se do que se tinha passado ... agora, é este passar de mão no pelo do Vítor? ... porquê?

    Pelo que se diz anda tudo a pedir uma porrada grande por parte da Disciplina da LIGA, no que toca às declarações doS Senhores Vieira, Rui e Jesus, logo após o jogo.

    Mais valia esperarem a porrada valente, do que virem agora fazer conversa mole.

    Cada vez gosto menos destes papéis que nem são carne, nem são peixe!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. RS, isso era numa altura em que não havia corrupção organizada nem máfia no futebol em Portugal. Agora os tempos são outros. E, por isso, ou nos adaptamos ou morremos.

    É o que acontece na natureza: adaptar ou morrer!

    Isso de dar a outra face, era antigamente, no tempo do Jesus (o outro). Agora é, "P´ra canalha, canalha e meio!".

    Será difícil de entender?

    ResponderEliminar
  13. Prontos...

    Tudo Bem... Se é para isso, para isso seja... Podem contar comigo...

    Mas não gostava de, daqui por uns anos ver o meu clube, e o clube que deixarei para os meus filhos, envolvido em actos de corrupção, dissimulada ounão, nem em youtubes, nem nada que se parece...

    Porque, apesar de tudo, o clube da fruta, por muitos estratagemas e filhas da putice que tenha, só ganha apenas e só por causa da fruta...

    A guerra, eles usam-a apenas para dissimular a fruta e o putedo que jaz na cabeça daquela gente para todo o sempre...

    E não gostava de ver o enorme envolvido nessas jogadas...

    Para isso chamem o Veiga de volta que ao menos pecebe da poda...

    Abraço!

    PS-Acho que este acordar repentino de toda a massa gloiosa já vem com uns anitos de atraso, mas nunca é tarde demais...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking