O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Onde está o Alípio?

. 4 comentários
No dia 12 de Agosto diziam que já treinava "em segredo", passou de emprestado a um clube a Liga para jogador dos juniores, mas... o SLBenfica não anuncia no plantel de juniores no site oficial, o jogador não aparece nas convocatórias à 4a jornada dos juniores, mas que ele veio, veio... (até fez exames nos Lusiadas!). É caso para perguntar: Onde está o Alípio? (Já nem pergunto quanto custou este reforço para os juniores).

Sobre o outro ex-Real Madrid, Rodrigo, um dado interessante na apresentação dele no Bolton: "He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."
Assistant boss Sandy Stewart in BBC.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. isto mais um pouco e desafia os tabus que o cavaco silva costuma fazer...

    ve la k ele ainda vai ser a nossa "arma secreta" contra os lagartos. o efeito surpresa :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/9/10 02:10

    Será que contratar um jogador jovem proveniente do Real Madrid e titular da selecção sub-20 espanhola é algo de tão criticável?

    Com idade dele, DiMaria custou 7 milhões. Durante dois anos foi uma promessa cara e, por isso, muito criticado foi tal negócio do clube. Agora, os que criticavam a sua contratação são os mesmo que criticam a sua venda abaixo da cláusula de rescisão!

    Mesmo que tenha sido vendido por 25 milhões, mais Rodrigo e Alípio, só por má fé se pode criticar o negócio. Claro que os críticos abatem o valor dos jogadores aos 25 milhões. Para eles, LFV só faz borradas ou aproveita-se do Benfica,

    Se calhar daqui a dois três anos reclama-se pelo preço da venda de Rodrigo ou pela a recompra por parte do Real Madrid!

    O Alípio deve ter fugido e o clube não sabe como justificar tal coisa!!!

    ResponderEliminar
  3. oi.

    podemos fazer uma troca de links?

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking