O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MOVIMENTO ABAFADO? Mas à Descarada...

. 4 comentários
Começo por dizer que partilho com o GB o sentimento de Desiludido... que foi escrito no tópico anterior sobre a entrevista. Pobre o entrevistador que falhou temas importantíssimos como a Direcção da Liga ou os Direitos Televisivos e pobre a prestação do Presidente que sempre que se teve que falar de assuntos incómodos reagiu com imponência de quem resolve tudo e sabe tudo.

Mas gostava de aproveitar esta minha segunda participação no GB para falar de uma notícia a que poucos deram importância, talvez por ter vindo no Correio da Manhã - um jornal sensacionalista mas que continua a saber muito sobre os lados escuros da sociedade e do desporto:

Pinto da Costa aprova Salvador
António Salvador, presidente do Sporting de Braga, é um dos rostos que se perfilam para a sucessão de Pinto da Costa, quando o histórico líder dos dragões entender ser chegada a hora de abandonar a presidência do FC Porto. Furando o muro que blinda a vida interna do Dragão, o Correio Sport sabe que este é um tema que tem sido muitas vezes comentado por figuras do universo portista e, segundo a fonte a que tivemos acesso, a hipótese é do total agrado de Pinto da Costa, que desde há algum tempo está cada vez mais próximo do presidente do Sporting de Braga.

Da parte de António Salvador também não parece haver grandes dúvidas sobre a ambição de liderar os dragões. “É o grande sonho dele”, contou ao Correio Sport quem com ele priva de perto.

Estranhei que ninguém tivesse chamado a atenção para esta notícia do passado dia 28 de Agosto, curiosamente o dia do Benfica x Setúbal. Quando vi esta notícia lembrei-me que li em tempos no blog que haveria um Fundo de Jogadores obscuro entre os dois presidentes para o enriquecimento de ambos à custa do valorização dos jogadores do clube dos arcebispos.

Depois disso o Pintainho já veio afirmar taxativamente que não queria enfraquecer aquele clube porque era amigo, o que eu estranhei porque o ano passado até ficaram à frente deles e eles não querem enfraquecer? Se calhar têm interesse nessas boas campanhas, é?

Mais tarde o GB também escreveu que o Silvio já tem pré-acordo ou preferência, já não sei bem, com o CRAC.

UMA ORGANIZAÇÃO CORRUPTA, PARA ENRIQUECER CORRUPTOS E APADRINHADA PELO PRESIDENTE DA LIGA QUE LI JÁ TER PROMETIDO QUE COM ELE O BENFICA NADA GANHA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Anónimo9/9/10 12:03

    Gostava de saber algo mais sobre essa preferência que o CRAC tem sobre o Salvio no fim do ano e de como a iria accionar.

    Penso que o Benfica pode comprar o jogador e li algo que existe uma alínea no contrato de cedência que contempla essa hipótese. De qualquer maneira gostaria de ser mais bem informado sobre este assunto.

    A tentativa de aliciar o jogador não seria uma maneira de o tentar "anular" durante a época, especialmente nos jogos do Benfica com o CRAC?.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/9/10 12:08

    Caro Anonimo, não é o SALVIO, mas sim o SILVIO a que se refere o SouBenfica.

    E ao SouBenfica: não é pré-acordo, mas sim direito de preferencia que, segundo a BolaBranca, foi assegurado pelo FCP no momento da transferência para o Braga, vindo do Rio Ave.

    ResponderEliminar
  3. Quem se lixa é o Rui Moreira...lol

    ResponderEliminar
  4. novidades so no continentem ja á a muito documentado o gosto do salvador pelos corruptos, e as suas ligações proximas ao papa, de tal maneira que pode ser seu sucessor

    ainda agora me lembro de um video de um benfiquista bracarense, antes do benfica-braga da epoca passada a falar de ter sido socio de ouro durante nao sei quantos anos no tempo do braga honrado, mas que tinha deixado de ser quando a direcção deste senhor começou a desonrar a historia do clube e a aliar-se a polvos de aguas fundas, e que ja a muito tinha essa informação, que salvador seria o sucessor do pinto da costa como presidente da fruta corrupção e putedo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking