O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Não é medo, é confiança porra!

. 6 comentários


No seguimento do tópico É lixado ser Grande (que recomendo vivamente a leitura), também o GB alinha pela exposição de bons momentos do Roberto Jimenez para pedir ao jogador que:

Ao invés de pensar: "Tenho que está à altura dos 8,5M" - e assim borrado vai sempre falhar- Deverá antes pensar: "Sim, foram 8,5M porque sou bom e valho cada euro. Não tenho nada a provar" - e assim confiante vai triunfar ao melhor nivel que for capaz (espero eu).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Já enjoa...
    Será que ninguém reparou que o Benfica ganhou o primeiro troféu da época (pré, mas foi assim que começou o ano passado) e já vai com 16 golos marcados em 4 jogos (média de 4 golos por jogo) tem integrado os reforços que até têm rendido e...
    pasme-se alguns até têm deixado água na boca (a meu ver Gaitan) ??

    Será que não se consegue elogiar a dinâmica ofensiva a um nível próximo da do ano passado, mesmo que sem 5 titulares (Coentrão, Luisão, Maxi, Ramires e Cardoso)?

    Não... isso não importa para nada né?

    ResponderEliminar
  2. Assim que as atenções se virarem para outros lados, com o início de outros "futebóis", não tenho dúvidas que será reforço. Para quem esteve no Atlético ou no Saragoça, chegar ao Benfica(com toda a pressão inerente, que é imensamente superior à dos outros 2 clubes) e ao primeiro erro ver cada movimento escrutinado e dissecado por 3 diários desportivos e um sem fim de generalistas, e na própria TV, os primeiros tempos não são fáceis. Mas é o Benfica, e quanto mais cedo o Roberto se aperceber do que significa aquele emblema ao peito, mais depressa todos nós podemos deixar de pensar na baliza, e com isso aligeirar esta pressão desproporcional. Caso ele não vingue para já, não nos esqueçamos que é um activo do clube e como tal não o podemos encostar e deixar a desvalorizar (não somos o Real). Pessoalmente penso que o Roberto é o tal.

    ResponderEliminar
  3. quem vê este guarda redes pergunta:"Quem é este Roberto que temos cá?" ele não pode ter perdido as suas qualidades. Cada vez mais me convenço que este jogador foi dominado pelos nervos e pela pressão que nós benfiquistas lhe pusemos pelo seu valor. ele é bom, tem reflexos rápidos,aprendendo a sair-se dos postes(tem sido os principais erros que lhe aponto) pode ser sem duvida um grande guarda redes.

    ResponderEliminar
  4. Parece ter reflexos felinos, sim! Mas o problema é que de Moretto tb podias fazer uma compilação. O problema de Roberto é só até aqui: falta-lhe estaleca p aguentar o peso da camisola do SLB...

    ResponderEliminar
  5. Força Roberto!

    Caro Jedi, dá-lhe uma oportunidade.
    Vamos ver como se porta no sábado!

    ResponderEliminar
  6. ja mete nojo tanto paleio por causaa do roberto, foi caro, prontos mas deixa la tar o homem na vida dele. depoide de assistir ao torenio d guimaraens n tenho duvidasq que roberto vai vingar, deiam-le tempo. ne se atrevam a comparalo com moreira. nos nao tamos a jogar mt a bola nos tamos a masacrar, as equipas adeversarias vao levar masacres que nem respiram, ja assim foi o ano passado e assim continuara a ser, se sofrermos um, dois, tres, quatro, cinco golos num so jogo, tenho toda a comfiança no ataque para fazerem um, 2, 3, 4, 6, golos numca vi um benfica destes a tantos anos que eu esperava um benfica destes, diz o mourinho que as equipas que enfrentarem o real vao tremer de medo? de medo tremem as equipas que emfrentarem o benfica, se tivesem na liga dos campeoens com uma terceira equipa preferiam enfrentar o benfica ou o real? o reall ganha 1-0 nos ganhamos 8-1 e este ano n ha ca merdas de meter equipas B para lutarem frente a liverpools, mas isto devo ser so eu porque parece que o resto da gloriosa esfera benfiquista esta toda borradinha, ta tudo a olhar po roberto com as calças nas maos, mas que raio, ja agora se a merda da jabulani for para a frente habituense aos remates do meio da rua.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking