O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de maio de 2010

Benfica arrasa com a Concorrência!

. Sem comentários
Está esclarecida a azia de Ruben Micael para com Jorge Jesus e com o Benfica, ao ponto de ter inventado mentiras contra o Clube e contra Jesus após o jogo com o Nacional e também logo que chegou ao Dragay. De acordo com o Record, Luís Filipe Vieira comunicou a Jorge Jesus que havia já uma plataforma de entendimento com oNacional para a transferência de Ruben Micael e que bastava o aval do treinador para concretizar o negócio. Deu-se a surpresa quando o treinador do Benfica mostrou desinteresse pelo jogador. "Tenho cá melhor. Prefiro o Carlos Martins", foram alguns dos argumentos apresentados por Jesus que também considerava o valor em causa excessivo tendo em conta o potencial do atleta.


Já para as bandas de AlvaLIDL, depois de ver o Papa orgulhosamente a levantar a camisola do SLBenfica, ao que parece Sua Santidade terá avisado a segurança que os seus olhos já não são de um jovem e que não aguenta qualquer coisa, pelo que ordenou que confiscassem qualquer camisola esquisita que lhe fosse para ser oferecida publicamente ou que não tivesse potencial de conquista de milhares de fieis. De acordo também com o Record o Cottonete ficou inconsolável com o desaparecimento da camisola que apresentara dias antes, em conferência de imprensa conjunta com o Benfica e o Belenenses. Foi o próprio, na terça-feira, quem transportou a camisola para o Terreiro do Paço, onde, minutos antes do Papa Bento XVI celebrar a missa, a comitiva leonina foi recebida por Sua Santidade. Seria nesses breves instantes que o Sporting teria a oportunidade de proceder à entrega. Acontece que a camisola desapareceu (presume-se que furtada) pouco antes daquele momento solene. Assim, e depois da delegação do Benfica ter oferecido os presentes, Bettencourt teve que improvisar e entregou a Bento XVI o polo verde.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking