O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

Imagens para a história

. 2 comentários



Uma imagem vale mais que 1000 palavras (Obrigado JJD)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
    Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
    BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.
    Uff! que video.

    ResponderEliminar
  2. JULGO FUNDAMENTAL LEVANTAR ESTA LEBRE:

    HAVENDO A HIPÓTESE DE SERMOS CAMPEÕES NO DOMINGO, VÉSPERA DE TRABALHO, PORQUE RAIO NÃO SE JOGA NO SÁBADO OU MESMO DOMINGO MAIS CEDO, TIPO 18 HORAS?

    A LIGA CLARAMENTE DESRESPEITOU O BENFICA E OS BENFIQUISTAS. O JOGO COMEÇANDO ÀS 20:15 SÓ ACABA PELAS 22:05. BASICAMENTE, A LIGA QUIS CORTAR A FESTA, REDUZI-LA AO MÍNIMO POSSÍVEL. PARA RECEBERMOS OS JOGADORES NA LUZ EM CASO DE TÍTULO, TEREMOS QUE ESPERAR ATÉ AS 4 DA MANHÃ. EU SEI QUE MUITOS VÃO ESTAR LÁ MESMO ASSIM. MAS NÃO DEIXA DE SER VERGONHOSO, UMA AFRONTA, UM SINTOMA DE PEQUENEZ DE QUEM ESTÁ AGORA NA LIGA. ANDREIA COUTO? NÃO SEI.

    FAÇAM BARULHO. O JOGO DEVIA SER ÀS 18 HORAS NO MÁXIMO. ESTÃO A NEGAR O NOSSO DIREITO A UMA FESTA DE ARROMBA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking