O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Juju "Pepsodente" Bebedeira irritado com Ricardo Costa

. 3 comentários
Então o Juju estava a preparar-se para estar no Marquês para festejar o título do SLBenfica na próxima semana e o Ricardo Costa, o tal que dizem que defende o Benfica, diiiiiizem, decidiu que mais uma vez os regulamentos para o FCPorto deviam ser... especiais.

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou, nesta terça-feira, o mapa de castigos relativo à 28ª jornada. Entre as sanções, destaque para Jesualdo Ferreira. O treinador, expulso frente ao V. Setúbal, pagará apenas multa e estará no banco no clássico frente ao Benfica.

Fantástico Ricardo Costa... Depois do castigo que seria no mínimo de seis meses, ter virado 4 meses... só mesmo esta de uma expulsão não dar castigo e apenas multa. Com gente assim a "apoiar" o Benfica, quem precisa do Fernando Gomes???

Eu estive a pesquisar e só encontrei o regulamento da Liga e FPF para a generalidade dos clubes. Alguém me envia o regulamento do FCPorto?

Quem não quis ficar atrás do Ricardo Costa na passadeira ao FCPorto foi... a Nandinha Couto. Na possibilidade fortíssima de o Benfica ser campeão antecipado já nesta jornada, e no Porto mais uma vez, o que decidiu essa senhora?

Que a jornada decisiva irá decorrer às 20.15 de Domingo, terminando já depois das 22.00, o que, na melhor das hipóteses fará a equipa do Benfica chegar a Lisboa já bem depois das 3 ou 4.00 da manhã - sim porque também no Porto há MILHARES de Benfiquistas que irão festejar com a equipa nas ruas do Porto.

Ainda bem que dizem que o tal amigo do Pinto da Costa vem para a liga para transformar e incrementar o "factor negócio" do futebol português... Seja o que for que ele faça, será bem melhor que isto, é certo... Basta gerar um cêntimo, já é bem melhor do que esta ANORMALIDADE.

A essa senhora só tenho a dizer uma coisa: A segunda-feira está marcada como FÉRIAS no emprego, por isso... por mim até podem chegar às 8.00 da manhã, que eu lá estarei. Aliás... até será mais bonito ver o Marquês de manhã cheio, não de carros, mas de pessoas a celebrar o campeonato.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Eheheheheh! Também achei o mesmo. Quero dizer não achei esse em especial.

    ResponderEliminar
  2. LuiZalentejano28/4/10 10:04

    E nós é que estamos a ser levados ao colo.

    P.S. Ao ver a fotografia vomitei por ver um merdas destes vestido com o equipamento do BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Essa hora para o jogo 20h15 é mais para lixar os benfiquistas da cidade do Porto que outra coisa. Os de Lisboa, independentemente de tudo vão festejar até às tantas. Os do porto, com maior probabilidade de terem patrões tripeiros, terão de se coibir de chegar tarde na segunda-feira para não serem repreendidos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking