O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sabem que fica a liderar a Liga?

. 10 comentários
... Andreia Couto! Irmã do ex-jogador do FCPorto, Fernando Couto.

Será ainda ninguém entendeu no Benfica, que tudo o que acontece nas instituições com ligações directas ou indirectas ao poder desportivo (e especialmente ao futebol) em Portugal vai ter... ao FCPorto?

Com este Carnaval todo de que agora aparentemente o FCPorto agora é vítima já ninguém se lembra:

» Da camuflada "tomada de poder" que a Liga vai ser alvo pelo FCPorto (via Fernando Gomes, ou mesmo outro que possa estrategicamente ser ainda escolhido)

» Das agressões do Burro Alves na Final da Taça da Liga. Por menos o Javi Garcia foi suspenso dois jogos

» Das inequívocas derrotas do FCPorto com Sporting (3-1), Arsenal (5-0) e Benfica (3-0)

» Da vergonha que é o FCPorto dominar o CJ da FPF e mais uma vez sair beneficiado INDEVIDAMENTE por este orgão, como já acontecera há dois anos no processo na UEFA e no Apito Final.

» Do castigo a Vandinho que foi MANTIDO em três meses (por muito menos que as bárbaras agressões de Hulk, Sapunaru, Helton, Rodriguez e Fucile na Luz), tudo porque o Braga está a colocar o FCPorto fora da Champions e estes já viram que o Benfica será campeão no campo.

» Dos motivos que levaram o CJ a despenalizar os jogadores, ao considerarem os stewards (ou polícias, ou bombeiros, etc.) no mesmo patamar que... um adepto. UMA VERGONHA, especialmente quando no passado um bombeiro foi considerado parte integrante do jogo num caso que envolveu o FCPorto.


ESTE PAÍS DE MERDA METE NOJO!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. GB

    o benfica nada pode fazer. nada.

    o fcp tem um homem até no governo. laurentino, o presidente da casa do porto em fafe.

    domina a fpf, no cj e na arbitragem.

    domina os clubes da liga, atraves do esquema de emprestimos e ameaça de prejuizo pelos arbitros.

    ResponderEliminar
  2. Caro GB o que mete mais nojo neste país é que essa tomada de poder não é nada camuflada... é até muito às claras. Contudo, só num país como este é que é possível ser corrupto desta forma. Aqui os corruptos não escondem nada. Fazem tudo às claras é que isso que mete nojo. A nossa PJ é corrupta e nada investiga. O nosso governo e políticos limitam-se a almoçar com o Pinto da Costa e a olhar para o lado enquanto se distraem para esconder os seus actos de corrupção. Portugal é merda.

    ResponderEliminar
  3. GB tenho uma pergunta a fazer?
    Se desde cedo os stewards não eram considerados agentes desportivos, qual é a sua revolta? O Porto, sim foi prejudicado(pensam todos). Mas se os stewards não são agentes desportivo(assim como adeptos) é um crime civil(parte-se cabeças e paga-se umas multinhas de merda? tendo em conta o €€ que auferem) e o CANTONA não agrediu um adepto e teve uma multa pesada? Como estamos então?

    ResponderEliminar
  4. Muito bem! Mas nós somos benfiquistas e queremos sempre a verdade e há áí algo no teu comentário q julgo q n corresponde à verdade.. Em q caso é q o porto foi o clube agredido em agressões q envolvessem bombeiros? Se t referes ao Fernando Mendes qd jogava no F.Corrupto do Porto este foi o agressor, n o agredido.. E infelizmente já vi uns dos nossos a mentir nesse caso, julgo eu. O João Gabriel, director de comunicação em entrevista à Benficatv afirmou q o castigo de Fernando Mendes foi de 3 meses e q só foi decidido 13 meses depois.. Correcto. Mas tb afirmou q nessa altura já se encontrava no beleneneses e isso já é falso (http://craqueseflopsleoninos.blogspot.com/2009/06/n37-fernando-manuel-antunes-mendes.html).. A n ser q os arquivos na internet estejam todos incorrectos. Não precisamos d mentir para ficarmos com a razão pk estou convencido q ela está do nosso lado.. Portanto é preciso ter cuidado com estas afirmações. Se tivesse dito q este só foi castigado qd o título já estava praticamente decidido para os corruptos aí talvez já estivesse de acordo, apesar de n ter toda a certeza disso tb.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  5. Cantona quando agrediu um espectador (não interveniente no jogo), levou 9 meses de suspensão... O Hulk e o Sapunaru... 3 e 4 jogos... E depois dizem quem quem manda no Futebol é o Benfica... O Vandinho afiambrou num interveniente do jogo e leva 4 meses... aí a culpa já é do Benfica.. pois claro...

    ResponderEliminar
  6. A direcção do Benfica não pode ficar a ver a banda a passar, TÊM QUE ACTUAR E RÁPIDAMENTE.
    O SLB tem que vir a publico repor justiça.
    Javi levou 2 jogos e o BURRO ALVES fica impune?
    Sobre a Liga de clubes não haverá nada a dizer??
    Temos que denunciar e fazer pressão através dos meios de comunicação sobre quem manda agora(irmã do Fernando Couto).
    Os betinhos (SCP) vão apoiar o ex.pressidente do FCP?????? É incrivél.
    A Laurentina Gomes a pactuar com tudo isto.
    Não nos basta ganharmos este ano, temos que ganhar vários anos seguidos de forma limpa mas assim . . . mal mal este ano.

    Deviamos aparecer todos de luto no jogo com o Braga, seria uma manifestação de 60 mil pessoas.

    André Silves

    ResponderEliminar
  7. GB:
    Os porcos em Alvalade levaram 3-0 e não 3-1.

    Se a Andreia Couto for do clube que o Fernando Couto é estamos bem. Sim o Fernando Couto é Benfiquista......

    ResponderEliminar
  8. isto só acaba quando houver mortos...

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, voces já repararam que está tudo pensado e que já têm os objectivos definidos nos próximos 4 anos?
    1º Objectivo: Colocar o Fernando Gomes (ex-administrador da SAD) para presidente da Liga (já têm o apoio dos clubes da Liga Vitalis).
    2º Objectivo: Fazer com que fossem os mais prejudicados da época por causa dos castigos aplicados e que origina-se revolta também nos outros clubes.
    3º Objectivo: Reforçar a Candidatura do Fernando Gomes à presidencia da Liga.
    Como? Estão a pensar em pedir uma indeminização à Liga pelos castigos aplicados, mas só vão aplicar esse mesmo pedido se o presidente não for Fernando Gomes, porque se for não mexem uma palha. Feito isto, tiram também coragem às pessas que queiram candidatarem-se à presidencia, porque se for a avante o pedido de indeminização o próximo presidente vai encontrar a Liga em falência (só se o Fernando Gomes for presidente)e ninguém quer dirigir uma Liga com falência.
    Com tudo isto o Benfica que prepare mais 4 anos de seca... Infelizmente

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking