O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais calmo...

. 7 comentários
Agora que já me passou a euforia da excelente vitória sobre o Braga, já com os pés na terra posso dizer-vos que o sentimento é de contentamento.
Obviamente que NADA GANHÁMOS (sim porque uma equipa e o treinador já tinhamos ganho há muito), mas estamos perto... muito perto de celebrar.

Mais à noitinha prometo-vos um tópico mais completo, pois os afazeres profissionais nao me permitem mais nesta fase.

CARREGA BENFICA! Mas é absolutamente vital nao esquecer os tópicos abaixo sobre a Liga de Clubes
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. E se o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa se candidata-se para a Liga de clubes ??????

    André Silves

    ResponderEliminar
  2. Vermelhusco29/3/10 18:10

    A estrategia dos corruptos de tomar de assalto as esferas de poder dos orgaos desportivos nacionais como a Liga e a FPF sao uma estrategia seguida a imenso tempo.

    E imoral e nao estou certo que deva ser seguida. Posso ser um pouco utopico mas acredito que para o futebol portugues evoluir os clubes nao podem lutar para preencher esses lugares como se isso lhes desse campeonatos. Tem que haver isencao.

    Esta estrategia deles pode falhar se o Benfica continuar a fazer uma coisa dentro de campo: ganhar! Mais um ou dois anos com vitorias consecutivas do Benfica e os corruptos comecam a desagregar-se.

    E mantendo esta equipa tecnica e uma equipa vencedora acredito que podemos alcancar esse objectivo.

    ResponderEliminar
  3. Novo blog desportivo que visa informar sobre a actualidade do desporto (vencedores, resultados, classificações), emitir opiniões sobre o quotidiano do desporto e dar azo a discussões sobre os temas que marcam a actualidade dos vários desportos.

    www.desportoemfoco.blogspot.com

    Agradeço a visita!

    ResponderEliminar
  4. Com os pés bem assentes no chão, lutando contra uma guerra infernal que nos tem sido movida, seremos campeões.

    ResponderEliminar
  5. Vermelhusco30/3/10 01:15

    Quero apenas salientar que esta epoca demonstrou plenamente que um plantel unido e remar todo para o mesmo lado, orientado por um treinador que percebe dos meandros do futebol portugues consegue combater o que de pior o sistema nos atirar para cima.

    Apanhamos tudo do pior desde o inicio da epoca e mesmo assim temos ganho tudo e deixado os nossos adversarios a beira de um ataque de nervos.

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

    "É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

    Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

    O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco30/3/10 19:42

    O ultimo Lei da Bola do Pedro Ribeiro esta brilhante:

    http://videos.sapo.pt/aleidabola

    Fala durante algum tempo da palhacada da exigencia de indemnizacao que os porcos querem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking