O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

A Carta de Vieira (Outra ou "A" perspectiva!?)

. 1 comentário
Não posso deixar de chamar a atenção para análise do Mister D, no Blog Ndrangheta, sobre a Carta de Luis Filipe Vieira ao seu amigo Joaquim Oliveira. Link AQUI.

Não é algo que não tenha pensado e que desejo que não seja a verdade dos factos, mas as incongruências identificadas pelo Mister D - e para as quais não tinha dado a devida atenção - merecem algum cuidado de análise.

Seja como for, o lado positivo é que o Dpt. de Comunicação se está a mexer. Esperemos que não se verifique o lado negativo que olha para isto como um "fait diver".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Meu caro, à carta só peca por escassa, são tantas e tão graves as situações de tratamento diferenciado onde se transmite para a opinião pública a ideia de benefício ao Benfica, que enquanto essa situação continuar, a SportTV não entra em minha casa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking