O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sai encomendinha para a mesa do canto

. 5 comentários
Depois de ontem ter sido evidente para todos que DSO se esticou ao comprido com o anúncio dos 18M€ (eu imagino como JJ deve ter ficado irritado com essa maravilhosa manobra de gestão desportiva), hoje o Jornal A Bola vem por água na fervura!


Com mais uma foto do homem do momento, deve ser o único Resp Financeiro de um Clube no Mundo que tem tanto protagonismo... (nada que Veiga não tivesse anunciado que ia acontecer, no momento em que saiu) recebemos a informação que ele acredita que vamos receber rios de dinheiro com a renegociação do contrato, nomeadamente acredita que as receitas vão mais que duplicar!

A minha opinião está escrita à muito e é só lerem o tópico respectivo na barra lateral (Dossier Benfica by GB), isto vai obviamente renovar-se com o "amigo" Joaquim Oliveira, vai incluir a passagem da BenficaTV para a ZON também.

Um fim de ano em cheio para o "amigo Oliveira" que vai receber um activo subvalorizado na SAD do Benfica, na qual é accionista e ainda vai receber uma renovação de contrato e poder adoçar a boa aos accionistas da ZON descontentes com ele, através da conquista da BenficaTV.

Somos uns beneméritos! E saber eu que é este o verdadeiro dono do futebol que tanto nos prejudica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Eu apoio a aquisição de João Aurélio, Ruben Micael, João Pereira e Vítor Gomes (Rio Ave). Jovens e portugueses. Pelo menos, preenche os supostos requisitos pretendidos pelo Benfica. Daí que só pode ser mentira o interesse em jogadores como Jara ou Airton...
    segue-nos www.gloriosafuriavermelha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. e devíamos excluir os oliveirinhas por imbirrice?

    o Benfica tem de vender a quem der mais e fazer contratos curtos para deixar o mercado sempre em aberto...

    o Benfica têm agora uma capacidade financeira invejável e mesmo assim criticam quem tem feito um trabalho extraordinário!

    o Veiga é que deve ser bom... para afundar novamente o clube mal lhe dêem oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da referência a Veiga. Realmente ele já vê as coisas á distãncia. Volta Veiga de onde NUNCA devias ter saído!

    ResponderEliminar
  4. Mas pera la: o DSO diz que o Benfica deve receber mais do dobro do que recebe actualmente pelos direitos televisivos. Claro que tem de haver alguem que compre e alguem que tenha uma plataforma para disponibilizar esse produto. Se for a Sporttv a pagar o valor justo, seja. Agora, eu preferia não fazer mais negocio com aquela malta, mas OK.
    Tambem me pareceu burrice falar nos 18 milhoes para gastar (quem for vender, óbvio que vai pedir mais dinheiro, já que temos tanto...) mas nisto dos direitos televisivos, vamos esperar para ver.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. É extraordinário como a opinião de alguém que anda a ser investigado pelo fisco sobre milhões não declarados, tem tanto relevância em assuntos do Benfica. Será que ainda virá o dia de eu ver Benfiquistas a desejar o regresso de outros como Damásios e ou Vale e Azevedos? Este artigo no mínimo desafia a grande maioria que elegeu os dirigentes que tão bom trabalho têm feito neste Grande Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking