O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Leia quem tiver coragem

. 6 comentários
uma cortesia do Blog Vermelho - oportuno e objectivo
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. é o futebol actual, um empresario que viu sempre as oportunidades de ganhar o dele e vestiu qualquer camisola indiferentemente

    o tempo dele passou

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a favor de jogadas de bastidores... mas este ano (ainda mais que no ano passado...) està mais que visto que nada se faz na sombra, é tudo à vista, o polvo perdeu a pouca vergonha que tinha...precisamos de mão forte que dê calduços a quem merece...a quem alimenta sistema, a quem organisa sistema... jà agora, não hà ninguem que consiga concurrer com o Aguiar para a Liga...porque ai, vamos ser papados ainda mais... o Vitor Pereira jà està a agradar ao futuro presidente da Liga, com escolhas "a dedo"...não hà ninguem que lhe explique que com o Benfica, nao se pode brincar ?

    ResponderEliminar
  3. Por mim Veiga nunca teria saído do Benfica. Veiga é a pessoa certa para levar o Benfica a recuperar a hegemonia no futebol português, disso não tenho a mais pequena dúvida. Mas pelo que tenho lido e ouvido infelizmente os benfiquistas não querem lá o Veiga. Um dia quando se cansarem de perder (eu já me cansei há muito tempo) talvez queiram Veiga. O futuro vai dar-me razão.......infelizmente!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro GB, nunca gostei das tácticas usadas pelo Sr.Veiga e prefiro que o Benfica se abstenha de tal coisa...agora reconheço, que no momento actual, é necessário alguém no Benfica para fazer esse trabalho! Não digo para proceder da mesma maneira que essa corja corrupta, isso nunca, mas alguém que conheça os meandros e que saiba movimentar-se para evitar ou anular as artimanhas e as rasteiras montadas por essa gente adepta de envelopes, cafézinhos, fruta e afins...Honestamente não sei se o Veiga seria o indicado,nunca gostei dele, mas que teve muita influência no último campeonato ganho, isso teve...agora duvido que só tenha tentado evitar os males, acredito que tenha sido pró-activo e que tenha arquitectado algo, e isso, eu não tolero que aconteça no meu clube!!

    Fiquem bem!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Baah...

    Tragam-me um alguidar!!!

    ResponderEliminar
  6. veiga é muito perigoso!!! Não confio nele nem um pouquinho!!! Com ele acredito que mais cedo ou mais tarde seriamos apanhados na teia da corrupção e desceriamos de divisão. Se ele usa ou usou os métodos do mestre apinto, é porque não passa de um corrupto e isso eu não quero para o Benfica!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking