O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ladrão que rouba ladrão...

. 2 comentários
Michel "Corrupto" Platini está em Portugal! Ou melhor, está na Madeira, aquele sítio que é Portugal, menos para os madeirenses que acreditam (na pessoa do seu lider espiritual) que aquela terra é um país. Só um aparte: gostava que secasse a fonte dos subsídios do Governo central para ver aquilo transformar-se numa miséria maior que Cuba e depois ver o que diziam os madeirenses do Alberto João.

Mas adiante - ainda que falar de Platini ou de Alberto João seja falar de corrupção na mesma - diz o chulo francês que "Agora sabemos que o FC Porto não é batoteiro. O caso ficou encerrado com os novos regulamentos da UEFA (de acesso às competições europeias). Tudo o que sucedeu até 2007 está encerrado e não prosseguimos as investigações".

Ora, o palhaço de merda assume que escondeu a corrupção do FCPorto nos novos regulamentos da UEFA, que foram criados para o safar a "sua" Juventus de fechar as portas por... corrupção. Mas ainda assim tem a lata de dizer que... Agora sabe que não são batoteiros!

Mas não são porquê? Porque foi provada a inocência? Não... claro que não! Porque se arranjou forma, nos regulamentos, de não os penalizar.

SIM! Se calhar até concordo com o "rei dos corruptos", se calhar o FCPorto não é batoteiro... é apenas corrupto! Batoteiros são aqueles que usam os regulamentos da UEFA e os alteram para ajudar e esconder a corrupção dos amigos.

Um palhaço com um cargo daqueles devia de ter vergonha de dizer: "Parámos as investigações e não sabemos mais. O caso foi encerrado. Temos regulamentos agora que combatem os batoteiros. Agora tenho a certeza que não é batoteiro".

Mas se calhar tudo se explica no que ele diz sobre o escândalo das apostas: "Estamos a investigar três jogos das qualificações para a Liga dos Campeões e quatro das qualificações para a Liga Europa e vamos punir os prevaricadores. Estamos a lutar contra isso, mas não é fácil. Somos organizadores de provas, não somos polícias. Precisamos da ajuda dos governos nesta luta e puniremos totalmente todos os envolvidos".

Estes três jogos, como aparentemente não vão bater nos interesses do extinto, mas muito poderoso, G14... este palhaço de merda já vai dizendo que vai punir os prevaricadores. Mas ainda assim, para proteger a hipótese de ser apanhado algum dos amigos na enxurrada, lá vai dizendo que não são polícias e que precisa de ajuda... desta forma, se "a montanha parir um rato", já tem desculpa!

É caso para dizer... "Ladrão que rouba Ladrão..."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. esse franciu sempre meteu nojo...

    ResponderEliminar
  2. Muito mau nível o tom do 1º parágrafo e revelador de muita falta de cultura: falar do que não sabe! Até sigo este blog mas ao me deparar com tal provincianismo nem sei que dizer... Que tal tentar conhecer aquilo de que fala antes de cuspir para o ar? Sou madeirense, não gosto do AJJ, mas são pessoas como você que se julgam superiores e julgam sem conhecer que justificam a atitude dele.
    PS: eu conheço o meu país, que tal fazer o mesmo e sair do bairro?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking