O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Escolham a "Classificação"

. 2 comentários
Falta de "FairPlay" do Liedson (aproveitou-se do erro de análise do GR)
ou
Erro Crasso de Arbitragem (bola saiu e de que maneira)



Seja qual for o caso, o frágil e ridículo Setúbal (porque levou 8 do Benfica) deve ter passado agora a ser um dos clubes que vão lutar pelo campeonato, pois o SportingCP precisou de ajuda para ganhar mais que 0-1.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Se o árbitro não marcou nada antes (como pensou o nuno santos) só tinha de marcar pontapé de baliza.
    O fiscal de linha pode ir treinar para a ponte VG, cada carro que passar a mais de 120km ele levanta a bandeirola. Assim ganha prática.
    ..

    ResponderEliminar
  2. O jogo estava tão mau que desisti apos...10 minutos ! Nem acredito nisto... lol...canal comédia quando as osgas jogam. Carvalhal forever ! E o GR nao disse nada ? enfim....campeonato triste o nosso...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking