O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rebuscado ou... Apenas um triste exemplo de VERDADE!?

. 4 comentários
CHAMPIONS 2003/2004 TERÁ SIDO COMPRADA?

A pergunta refere-se à Champions 2003/04, ganha (comprada?) pelo FC Porto. E toda a envolvência da época em referência, bem como as muitas Escutas relativas ao megaprocesso “Apito Dourado” indiciam actos (muitos!) ilícitos...

Quem olha para a temporada 2003/04 efectuada pelo FC Porto pensa: foi ouro sobre azul! Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto! Pois, e foram precisamente esses predicados, que se prendem acima de tudo com verdade desportiva, honestidade e credibilidade que faltaram à tal época de “ouro sobre azul” dos “dragões”!

É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores... e é esse jogo, algumas dessas manobras que aqui mostramos, tendo como base as Escutas produzidas no âmbito do “Apito Dourado” e também várias outras coincidências que fomos descobrindo depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada... temporada de “Apitos”, temporada de Escutas, temporada em que veio ao de cima - finalmente, apesar das consequências ainda serem poucas! – a podridão que reina desde que José Maria Pedroto decidiu “que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!”

E nós há muito que tínhamos percebido porquê! Agora, fica a pergunta no ar: será que a Champions 2003/04 foi comprada pelo FC Porto? Resta ao leitor analisar, puxar pelo senso comum, e ai não há Tribunal que o invalide ou valide!

A época corria de feição aos “azuis-e-brancos”, no entanto, o Campeonato Nacional aproximava-se rapidamente do seu final e a Champions idem... A equipa começava a desgastar-se, porque não era nenhuma superequipa (bem pelo contrário!), o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título e era necessário tomar providências! E elas, pelo que se ouve nas Escutas, foram tomadas, com Pinto da Costa a servir-se do seu “faz tudo”, António Araújo, para que nada falhasse! O desafio dos oitavos-de-final da Champions é ilustrativo, e quem o apitou? O russo Ivanov, árbitro com problemas relativos a corrupção, juiz alegadamente controlado pela “máfia italiana”.

O golo anulado de Scholes em cima do intervalo, que daria o 2-0 ao Manchester e o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas, que assim seguiram em frente, não deixam dúvidas de que algo muito estranho se passou! Será que também teve direito a “risco ao meio”? Ou será que a vinda de Del Neri foi retribuição suficiente? As perguntas aí estão...

Entretanto, seguiu-se os quartos-de-final, com o FC Porto a receber, na´1.º mão da prova a equipa de Lyon, tendo vencido, por 2-0... e aí as Escutas não mentem! António Araújo não deixa dúvidas e confessa a Luís Gonçalves que “o árbitro se portou bem porque foi bem tratado e até teve direito a risco ao meio!”

Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade também frente ao Deportivo da Corunha... que abriu caminho para a final da prova.

E assim se constrói uma equipa, e assim se ganham (compram?) títulos! As perguntas ficam no ar, à consideração do leitor... Nós, por cá, não precisamos que nenhum, Tribunal valide as Escutas para percebermos e acreditarmos em tudo o que lemos, ouvimos e vimos!
in Jornal O Benfica

Leiam a azia dos azuis, com os FACTOS, aqui: link.

A resposta à pergunta do título do tópico é: Um triste exemplo de Verdade!
Os factos são conhecidos de muita gente e o GB também os conhecia. DIVULGUEM!!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Desconhecia essa escuta sobre o jogo contra o Lyon.

    Por outro lado, não precisei de escuta nenhuma para perceber que no Manchester-foculporto o árbitro fez tudo por tudo para eliminar os ingleses.

    Daí a célebre tirada de Sir Alex: "títulos comprados no supermercado".

    ResponderEliminar
  2. ....grande Geração...!!!...sempre em defesa do Glorioso desmascarando a corja corrupta da vila das Antas...!!!...

    ...DIVULGAREI !!!!

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Grande amigo, mesmo sem o conhecer pessoalmente posso trata-lo por grande amigo? nunca tirei este blog dos favoritos do firefox porque tive sempre a esperança de um dia voltar a encontra-lo por aqui, como muito agradavelmente me aconteceu só hoje. ja li todos os grandiosos post e deliciei-me com todos eles. por favor, por favor nunca mais abandone este blog, ele é fundamental para todos nós benfiquistas e principalmente benfiquistas desta maldita cidade corrupta. quanto aos insultos, ameaças e outras coisas que tais é facil. faça como no tambem glorioso blog Antitripa, não permita nenhum comentário de qualquer animal portista ou sportinguista, elimine-os a todos, eles que comentem nos blogs de merda dos clubes deles e tá resolvido o seu problema. seja bem vindo e grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo sempre em cima deles!

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking