O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jorge Sousa em Braga?

. 1 comentário
A visitinha a casa do Giorgio di Bufas já deve ter acontecido ou estará para breve. Jorge Sousa não esteve no topo da classificação dos árbitros o ano passado por acaso. Não foi seguramente pela qualidade das suas lastimáveis arbitragens, mas sim por "serviços prestados" em retorno do conhecido "aconselhamento familiar" que Giorgio di Bufa e sua matilha tão bem sabem fazer.

Diz quem sabe (não interessa como sabe ou se é mesmo assim, mas não é uma prática nova, a ser verdade) que anda a ser prometido dinheiro a quem conseguir roubar dois pontinhos que seja ao Benfica, pelo que não será dificil imaginar o que se faz com os homens do apito. Já tivemos vários exemplos disso este campeonato e no último foi absolutamente gritante.

Portanto, com Jorge Sousa em Braga, lá vamos ter que GANHAR, GANHAR, GANHAR não interessa por quantos, mas desta vez sou eu que acredito que por mais de 2 ou 3 e dar uma lição ao Porto B, ao Domingos, ao Salvador, ao FCPorto e o Giorgio di Bufas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Os dragães fizeram uma espera até às 3 da madrugada, quando este boi apintou o nosso ENORME em Leiria.
    Como lhe deu uma branca e apintou assim assim, os dragães não gostaram e fizeram-lhe sentir isso de tal forma que a vizinhança não pôde dormir em paz, chamando a GNR.

    O polvo está a dar uma segunda oportunidade a este boi, com o fim de se redimir e entrar de novo para o redil da corrupção.

    Lá diz o ditado que, QUEM TEM CU TEM MEDO, temo que o nosso ENORME veja no sábado Braga por um canudo.

    AI JESUS!!!!!!!!!!!
    .

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking